Ano letivo CTeSP Lisboa

Ano letivo CTeSP Lisboa
Ano letivo CTeSP Lisboa

Ano letivo CTeSP Lisboa, fevereiro de 2017

 

No seguimento das novas ofertas do Ensino Superior Público, os CTeSP Lisboa, em parceria com o tecido empresarial de Lisboa, nas áreas de especialização dos Cursos Técnicos Superiores a lecionar, prevê o arranque do ano letivo no início do ano letivo 2017/2018, disponibilizando os seus Cursos em regime Diurno e em regime pós-laboral(*). Os Cursos estão disponíveis aos alunos com frequência letiva de 12º ano, e aos candidatos com mais de 23 anos, sem obrigatoriedade de habilitações mínimas, sendo analisada a experiência profissional e realizada uma prova geral adaptada.

Esta é uma oportunidade única, para quem já se sente desatualizado, quer reciclar conhecimentos e ter acesso às últimas tendências e novidades da sua área de especialidade.

Um caminho para a integração no mercado de trabalho, através da ligação com a indústria do setor na grande Lisboa.

A diferença entre estar já no Ensino Superior Público e ter acesso especial à licenciatura para continuação dos estudos superiores, após conclusão do ciclo de estudo dos CTeSP.

É também uma grande oportunidade para as empresas receberem alunos especializados e formá-los em contexto de trabalho sem encargos financeiros, durante um semestre e poder integrá-los na sua equipe. Temos um grupo bastante alargado de empresas como parceiras dos CTeSP Lisboa, estamos ainda abertos a novas parcerias, em continuidade do crescimento do número de alunos e de adesões à frequência dos Cursos.

Um incentivo para as Empresas é o protocolo que pode envolver também os seus funcionários a frequentarem os CTeSP Lisboa e alargar também a oportunidade aos familiares. Esta é uma rede de conhecimento e de formação avançada superior, que cresce à medida das necessidades dos mercados e do crescimento da indústria de Lisboa.

Até 15 de janeiro, garanta a sua vaga no Ensino Superior Público e selecione o CTeSP Lisboa que mais lhe interesse. As pré-candidaturas são online em www.ctesplisboa.pt

Garantimos qualidade, garantimos o nosso empenho e contamos com os parceiros estratégicos da indústria que connosco caminham rumo ao crescimento sustentado, ao seu e ao nosso sucesso... Tudo isto pelos alunos, futuros profissionais qualificados.

 

(*) Caso a sua entidade em funcionamento seja em devido tempo aprovada pela DGES.